Termos
Leia com atenção e tire suas dúvidas antes de finalizar a compra.
-Os pagamentos somente serão feitos por depósito bancário ou transferência, visando a diminuição de taxas e custos dos produtos;
- Após a confirmação da compra, o prazo para pagamento é de 7 dias.
-Todos os nossos produtos são do exterior e vem sob encomenda, não trabalhamos com pronta entrega;
-O envio é e sempre será gratuito;
-A encomenda só será feita após o pagamento ser confirmado (para confirmar nos mande um e-mail com uma foto, print ou scan do comprovante);
-Depois de efetuada, a encomenda será postada entre 1 e 10 dias úteis, neste prazo, solicite seu número de rastreamento, gratuito, pelo e-mail dearasia@hotmail.com ou diretamente na aba contato (lembrando que pode demorar 10 dias até que seja atualizado);
-O prazo de entrega é de 15 a 60 dias úteis contando após o envio do código do rastreamento, podendo ultrapassar esse prazo devido a paralisações, feriados (no Brasil e na China) e outros impedimentos por parte dos Correios e/ou remetente, atrasos não sendo de responsabilidade da loja;
-Muitas vezes as encomendas ficam paradas cerca de um mês na unidade de tratamento internacional, a que mais demora é a de Curitiba.
OBS: Já comprei muitos produtos chineses, alguns demoraram 15 dias, outros 110, mas sempre chegaram.

Para trocas e reembolsos.
- O reembolso será feito somente após o prazo de 120 dias úteis ter sido esgotado ou em caso de extravio comprovado no rastreamento;
-Depois de solicitado o reembolso, a loja tem 48h para avaliar se ele deve ser feito por defeito de fabricação ou produto errado enviado.
- Não serão efeituadas trocas nem devoluções por mau uso, pequenas diferenças de tamanho e pequenas diferenças na coloração apresentada.
- A loja não é obrigada a fazer trocas caso o tamanho escolhido pelo cliente não tenha favorecido-o. Exemplo: o cliente solicita M quando na verdade usaria de um G.
- Solicite seu reembolso e ou troca pelo e-mail da loja em té 48h após o recebimento do produto ( dearasia@hotmail.com ). Caso o prazo seja ultrapassado a loja não realizará o atendimento.

A Dear Asia não se responsabiliza por taxas alfandegárias. São raros os casos de encomendas taxadas, pois sempre tomamos precauções.

Se tiver dúvidas, não exite nos mandar um e-mail! Responderemos em até 3 dias úteis.
*Ao comprar o cliente concorda com nossos termos e confirma que tirou todas as suas dúvidas.*
-Os pagamentos somente serão feitos por depósito bancário ou transferência, visando a diminuição de taxas e custos dos produtos;
- Após a confirmação da compra, o prazo para pagamento é de 7 dias.
-Todos os nossos produtos são do exterior e vem sob encomenda, não trabalhamos com pronta entrega;
-O envio é e sempre será gratuito;
-A encomenda só será feita após o pagamento ser confirmado (para confirmar nos mande um e-mail com uma foto, print ou scan do comprovante);
-Depois de efetuada, a encomenda será postada entre 1 e 10 dias úteis, neste prazo, solicite seu número de rastreamento, gratuito, pelo e-mail dearasia@hotmail.com ou diretamente na aba contato (lembrando que pode demorar 10 dias até que seja atualizado);
-O prazo de entrega é de 15 a 60 dias úteis contando após o envio do código do rastreamento, podendo ultrapassar esse prazo devido a paralisações, feriados (no Brasil e na China) e outros impedimentos por parte dos Correios e/ou remetente, atrasos não sendo de responsabilidade da loja;
-Muitas vezes as encomendas ficam paradas cerca de um mês na unidade de tratamento internacional, a que mais demora é a de Curitiba.
OBS: Já comprei muitos produtos chineses, alguns demoraram 15 dias, outros 110, mas sempre chegaram.

Para trocas e reembolsos.
- O reembolso será feito somente após o prazo de 120 dias úteis ter sido esgotado ou em caso de extravio comprovado no rastreamento;
-Depois de solicitado o reembolso, a loja tem 48h para avaliar se ele deve ser feito por defeito de fabricação ou produto errado enviado.
- Não serão efeituadas trocas nem devoluções por mau uso, pequenas diferenças de tamanho e pequenas diferenças na coloração apresentada.
- A loja não é obrigada a fazer trocas caso o tamanho escolhido pelo cliente não tenha favorecido-o. Exemplo: o cliente solicita M quando na verdade usaria de um G.
- Solicite seu reembolso e ou troca pelo e-mail da loja em té 48h após o recebimento do produto ( dearasia@hotmail.com ). Caso o prazo seja ultrapassado a loja não realizará o atendimento.

A Dear Asia não se responsabiliza por taxas alfandegárias. São raros os casos de encomendas taxadas, pois sempre tomamos precauções.

Se tiver dúvidas, não exite nos mandar um e-mail! Responderemos em até 3 dias úteis.
*Ao comprar o cliente concorda com nossos termos e confirma que tirou todas as suas dúvidas.*